Você está visualizando atualmente Visita Técnica à Unimarka com os Alunos de Negócios

Visita Técnica à Unimarka com os Alunos de Negócios

📅 Os alunos do terceiro período de Administração e Ciências Contábeis do UniCB visitaram a Unimarka, uma distribuidora de produtos industrializados em Colatina-ES. A proposta dessa visita foi aplicar na prática o que eles aprendem em sala de aula sobre Gestão de Pessoas. O professor Fabricio Moraes Cunha e o Gerente de Departamento de Pessoal do UniCB estiveram presentes, acompanhando o grupo de estudantes.

🏢 Na Unimarka, houveram apresentações sobre a cultura organizacional e a Gestão por Competências da empresa, feitas pelo Diretor Presidente, Edson Varnier, pela Gerente de RH, Amanda Marques, e pela Assistente Administrativo, Kailani Pessi. Depois, o Gerente Administrativo, Tiago Dalmonte de Almeida, e a Supervisora de Departamento Pessoal, Larissa Ferraço, explicaram como funciona o Departamento Pessoal na prática.

🚚 A visita foi finalizada conhecendo os processos logísticos da empresa, com o Diretor Operacional, Mauricio Ribeiro, mostrando o armazenamento, movimentação e expedição de mercadorias.

💚 Agradecemos à equipe da Unimarka pela receptividade e por contribuir com nossa formação acadêmica.