Infraestrutura

Ampla estrutura, múltiplos horizontes

O Centro Universitário do Espírito Santo - UniCB, situada no município de Colatina, Estado do Espírito Santo possui uma área total de 12.291,15m. Todas as dependências estão adequadas ao desenvolvimento das atividades e programas curriculares.

Um espaço com muito conteúdo

O Centro Universitário do Espírito Santo - UniCB, situada no município de Colatina, Estado do Espírito Santo possui uma área total de 12.291,15m. Oferecemos vários cursos de graduação (bacharelado e licenciatura), graduação tecnológica (curta duração) e pós-graduação. E também, cursos modulares, que permitem ao aluno obter um certificado de qualificação antes de formado. Afinal, o compromisso do UniCB é unir as pessoas ao sucesso.

Aqui os alunos não são número. São valores humanos

Outro diferencial importante do UniCB é a tradição no atendimento personalizado aos alunos, incentivo ao esporte e ações junto à comunidade. Afinal, em matéria de atuação social unida ao estudo, a gente dá uma aula de dedicação.

Salas de Aula

As salas de aulas do campus UniCB são confortáveis e espaçosas, ideais para que o processo de ensino e aprendizagem seja o melhor possível. São bem arejadas, possuem janelas e ventiladores.