Você está visualizando atualmente Coordenador do UniCB Palestra sobre Vínculo Familiar na Escola “Fazenda Pinotti”

📚 O coordenador do Núcleo de Educação dO UniCB, Anderson Mendes Batista dos Anjos, realizou uma palestra na Assembleia de Famílias da Escola Municipal Comunitária Rural “Fazenda Pinotti”, representando nosso Centro Universitário. O tema abordado por ele foi: ‘A presença da família na escola como vínculo estratégico para a construção de valores e responsabilidade social’.

💚 Ele enfatizou a importância da parceria entre família e escola para o desenvolvimento integral dos estudantes, destacando que essa colaboração fortalece laços afetivos e promove uma educação mais inclusiva. A comunidade escolar recebeu a palestra com entusiasmo, reconhecendo a relevância do assunto e a expertise do palestrante na área educacional.

🤝 Agradecemos à Escola por nos receber tão bem e à comunidade educacional por seu engajamento e interesse no tema abordado.