Você está visualizando atualmente Confira as informações para você regularizar sua matrícula!

Confira as informações para você regularizar sua matrícula!

Estamos promovendo uma ação para regularização de matrícula dos alunos (Graduação e Técnico) que têm frequentado as aulas de forma irregular (sem matrícula/contrato) para que a situação seja regularizada até o dia 28/04.

Nesta ação, você terá a oportunidade de regularizar sua matrícula e também negociar seus débitos financeiros com a instituição.

Atenção: Esclarecemos que, após a data estipulada, o aluno que não tiver sua matrícula regularizada e constante no controle de frequência do sistema acadêmico da IES, não poderá participar das avaliações do semestre corrente e terá seu e-mail institucional desativado.
Caso você não se encontre em nenhuma dessas situações, favor desconsiderar este comunicado.

Fique atento e não perca a oportunidade!

Entre em contato e tire suas dúvidas!
(27) 98118-5600 (27) 98118-4047