Você está visualizando atualmente Centro Universitário Castelo Branco é Destaque do Ano 2023

Centro Universitário Castelo Branco é Destaque do Ano 2023

Temos uma notícia incrível para compartilhar com vocês. O nosso Centro Universitário foi premiado com o Recall de 2023, no segmento Destaque do Ano! Conquistamos o primeiro lugar na memória dos Colatinenses. É muita honra!

Essa conquista é o reconhecimento do nosso trabalho duro e do prestígio que alcançamos na nossa comunidade. Desde o início, nos dedicamos a oferecer uma educação de qualidade, formar profissionais capacitados e engajados com a sociedade. E agora temos a confirmação de que tudo valeu a pena!

Esse prêmio é mérito de cada um de vocês, alunos dedicados, professores apaixonados pelo ensino, colaboradores comprometidos e parceiros que sempre estiveram ao nosso lado. Juntos construímos uma instituição forte que vai além das salas de aula e se conecta com a comunidade.

A lembrança positiva que conquistamos junto aos Colatinenses é a prova do impacto que causamos em suas vidas. Nossos ex-alunos são profissionais bem-sucedidos em diferentes áreas, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e da região. É a comprovação de que o conhecimento adquirido aqui é realmente transformador.

Queremos expressar nossa gratidão a todos os envolvidos nessa conquista. Aos alunos que escolheram nossa instituição para realizar seus sonhos, aos professores que se dedicam e inspiram seus alunos, aos colaboradores que mantêm o Centro Universitário funcionando em pleno vapor, e aos parceiros que caminharam lado a lado conosco: Muito obrigado!

Esse Recall marca um momento especial em nossa trajetória. É o símbolo da nossa dedicação, do nosso compromisso e do nosso amor pelo conhecimento. É o estímulo que precisamos para continuar avançando, inovando e transformando vidas através da educação.

Parabéns a todos! Vocês são demais! Vamos manter essa energia positiva, fazendo do nosso Centro Universitário uma referência em tudo o que fazemos. Queremos deixar uma marca superpositiva em todos que passarem pelos nossos corredores. Juntos, vamos brilhar e conquistar coisas incríveis!