Você está visualizando atualmente Palestra sobre Casos de Maus-Tratos e Crimes Ambientais

Palestra sobre Casos de Maus-Tratos e Crimes Ambientais

Tivemos a felicidade de receber a Polícia Militar Ambiental nas instalações do UniCB, onde ministraram uma palestra de excelência abordando uma variedade de casos relacionados a maus-tratos e crimes ambientais.

Agradecemos muito pela parceria estabelecida com a Polícia Militar Ambiental, em especial ao Sargento Nasiadka e ao Sargento Renato, que compartilharam generosamente seus conhecimentos com nossos estudantes. Foi um momento incrível, repleto de aprendizado.

Essa oportunidade de intercâmbio de conhecimento e experiência contribuiu significativamente para o enriquecimento da formação de nossos alunos. Esperamos continuar promovendo iniciativas como essa no futuro, que ampliem ainda mais o horizonte de nossos estudantes e fortaleçam nossas parcerias, em prol da conscientização e preservação ambiental.