Você está visualizando atualmente Estudantes de Fisioterapia Compartilham Conhecimento com a Comunidade

Estudantes de Fisioterapia Compartilham Conhecimento com a Comunidade

Nossos estudantes realizaram uma ação de orientação postural com o intuito de auxiliar a comunidade local. Os alunos dos cursos de Fisioterapia ofereceram dicas incríveis sobre como melhorar a postura e aliviar dores na coluna. Eles também estavam esclarecendo dúvidas sobre a graduação em fisioterapia e o ingresso no curso superior.

A iniciativa, intitulada “Orientações Posturais”, foi liderada por Heitor Lirio, Enzo Reis, Arthur Muniz, Angélica Souza e Rayssa Xavier, demonstrando o compromisso do UNICB com a comunidade. No UNICB, todos estão comprometidos em contribuir para o bem-estar da sociedade, compartilhando conhecimento e colaborando ativamente.

Juntos, inspiramos a aprendizagem e a interação significativa. Unidos, fazemos a diferença! 💚💡