Você está visualizando atualmente FAMIC Realiza Panfletagem em Conscientização ao Dia do Idoso

FAMIC Realiza Panfletagem em Conscientização ao Dia do Idoso

🚌👵👴💚 Na última semana, algo especial aconteceu na Estação Central de Colatina. Não foram apenas os ônibus que se movimentaram naquele dia, mas também o coração e a alma de nossos alunos da FAMIC. Com muito entusiasmo, eles se reuniram para uma missão significativa: conscientizar sobre o Dia do Idoso.

A FAMIC (Faculdade Aberta à Melhor Idade de Colatina) é um projeto que floresce em nosso coração e contribui para tornar nosso Centro Universitário mais inclusivo e feliz. Foi com muito carinho que este projeto foi concebido, especialmente para atender aos alunos da terceira idade. A FAMIC oferece aulas, atividades diversificadas e momentos importantes de socialização, tudo isso contribuindo para o desenvolvimento dos participantes da melhor idade. 🎉😄🥳

Nossos alunos da FAMIC não apenas frequentam as aulas com dedicação, mas também se envolvem em ações que promovem a conscientização e a inclusão da comunidade idosa. No Dia do Idoso, eles se reuniram na Estação Central para uma panfletagem informativa e carinhosa, compartilhando mensagens de respeito, cuidado e reconhecimento à melhor idade.

Nossos especiais agradecimentos vão para as colegas que muito bem representaram a nossa querida FAMIC nesta ação de conscientização: Regina, Elisther, Terezinha, Maurício, Maria Thereza, Eronete, Rebeca, Maria Aparecida Andrade, Rosa Bertolo, Maria das Graças Rocha, Zildete e Zulmira.

Elas demonstraram o verdadeiro espírito da FAMIC, carregando consigo a mensagem de que “Ser FAMIC é ter orgulho de a ela pertencer.” 🙌👏

Além disso, gostaríamos de expressar nossa gratidão aos gerentes administrativos Marcelo (Joana D’arc) e Maurílio (Viação São Roque) por sua permissão para a entrada nos ônibus, bem como ao motorista Wallace Monteverde, que esteve presente e se colocou à disposição para tornar essa ação possível.

A FAMIC não é apenas um projeto, mas uma família que se preocupa com a conscientização e inclusão de nossos idosos na sociedade. Com ações como essa na Estação Central, continuaremos a espalhar amor, respeito e cuidado por toda parte. Fortalecendo a conexão entre gerações, a FAMIC é uma verdadeira inspiração para todos nós. 🌍🤗💚