Você está visualizando atualmente Coordenador do Curso de Direito do UniCB Realiza Palestra na Escola David Roldi

Coordenador do Curso de Direito do UniCB Realiza Palestra na Escola David Roldi

🏫 Na Escola David Roldi, em São Roque, aconteceu uma palestra incrível sobre Direitos Humanos, racismo e diversas outras questões de grande importância. O destaque desse encontro foi nosso Coordenador do curso de Direito, Deangelis Lacerda, que trouxe insights para entender e confrontar esses assuntos tão importantes.

🔗 O evento explorou a ligação crucial entre os Direitos Humanos e as várias formas de racismo, mergulhando em questões sérias que moldam nossa sociedade hoje. Deangelis, é também advogado e possui um vasto conhecimento nessas áreas, liderou discussões e debates que desafiaram todo mundo a repensar suas visões e atitudes em relação aos temas.

💡 Nosso Coordenador não só trouxe reflexões teóricas, mas também compartilhou exemplos reais, mostrando como essas questões são vivenciadas no dia a dia. Sem dúvidas, as ideias levadas deixaram uma marca, motivando a comunidade estudantil a seguir adiante nesse diálogo e na busca por uma sociedade mais justa e inclusiva.

Expressamos nossa gratidão pela representação do UniCB por parte de Deangelis. Seu comprometimento, conhecimento e envolvimento são inestimáveis para nossa instituição. Agradecemos também à Escola David Roldi pelo convite e pela oportunidade de abordar questões tão importantes. Ficamos felizes em contribuir para o conhecimento dos alunos e estamos ansiosos por futuras parcerias. 🌱✨