Você está visualizando atualmente Conquiste seu sonho de ensino superior com bolsas e descontos no UniCB!

Conquiste seu sonho de ensino superior com bolsas e descontos no UniCB!

No Unicb, sabemos que investir em uma educação de qualidade é o primeiro passo para construir uma carreira de sucesso. Por isso, oferecemos diversas opções de bolsas e descontos para que você possa alcançar o ensino superior e trilhar seu caminho profissional com confiança. Veja as oportunidades que temos disponíveis:

Enem tá ON: A sua colocação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pode render descontos significativos em nossa instituição. Dependendo da sua pontuação e colocação, oferecemos descontos que variam de 30% a 90%. Aproveite seu desempenho no Enem de qualquer edição dos últimos cinco anos para conquistar uma vantagem na busca pelo ensino superior.

Bolsão: Se você está concluindo o terceiro ano do ensino médio, temos uma bolsa de 100% esperando por você. Reconhecemos o esforço e dedicação dos estudantes que se destacaram durante o ensino médio, e queremos premiar seu mérito com essa bolsa incrível.

50tão: Valorizamos a experiência e a maturidade. Por isso, oferecemos descontos especiais para pessoas com mais de 50 anos. Se você tem 60 anos, por exemplo, poderá desfrutar de um desconto de 60%. Quanto maior a idade, maior o desconto.

Quero Bolsa e Educa Mais Brasil: Queremos facilitar ainda mais o acesso ao ensino superior. Por isso, somos parceiros do Quero Bolsa e do Educa Mais Brasil. Esses programas oferecem descontos variados para estudantes em todo o país, possibilitando que você ingresse na universidade com condições mais acessíveis.

Descubra o seu caminho para o ensino superior no Unicb com o nosso Vestibular flexível e repleto de vantagens! Aqui valorizamos a sua escolha e oferecemos duas modalidades de Vestibular: Presencial e Online. Assim, você tem a liberdade de optar pela opção que melhor se adequa às suas necessidades e preferências.

O vestibular presencial requer uma inscrição online e possui datas pré-determinadas, essa modalidade oferece descontos atrativos que variam de 30% a 90%. Mas se você prioriza a flexibilidade e praticidade, o Vestibular online é a escolha perfeita, você pode realizar a prova a qualquer momento, diretamente em nosso site. E não se preocupe, também oferecemos descontos especiais que variam de 30% a 50% para essa modalidade. Assim, você pode estudar no seu próprio ritmo e aproveitar a oportunidade de ingressar na universidade com vantagens financeiras.

O melhor de tudo é que tanto o Vestibular presencial quanto o online são gratuitos, não sendo necessário realizar qualquer pagamento para efetuar a inscrição. Queremos garantir que o acesso ao ensino superior seja democrático e igualitário para todos os estudantes.

Transferência e Segunda Graduação: Se você já iniciou seus estudos em outra instituição de ensino ou deseja fazer uma segunda graduação, temos descontos especiais para você. Reconhecemos a importância da continuidade dos estudos e queremos apoiá-lo nessa jornada.

No Centro Universitário Castelo Branco (Unicb), estamos aqui para ajudá-lo a conquistar seu sonho de ensino superior e trilhar uma carreira de sucesso.