Você está visualizando atualmente Participe do nosso Indique e Ganhe! ✨💚

Participe do nosso Indique e Ganhe! ✨💚

Você sabia que nós estamos com um programão chamado “Indique e Ganhe”? É uma chance incrível para vocês, alunos, receberem descontinhos nas mensalidades por indicar amigos e familiares interessados em estudar no UniCB. Ou seja, você pode ajudá-los a entrar no ensino superior e ainda economizar. Olha que maravilha! 😄🥳🫰

Funciona assim: você, aluno matriculado, ao indicar alguém que se matricular em um curso de graduação, ganha um desconto de 10% sobre o valor da mensalidade paga efetivamente (com abatimentos e descontos). E sabe o que é melhor? Se você indicar várias pessoas, pode acumular descontos de até 100% da sua própria mensalidade!

Para participar, é simples: convide um colega ou familiar para estudar no UniCB e, quando eles se matricularem, você terá direito ao benefício. Mas atenção, é importante que o indicado esteja devidamente registrado no processo seletivo e confirmado pela Central de Atendimento ao Aluno – CAA. Ah, e fique ligado nas formas de ingresso elegíveis: prova agendada, Bolsão Castelo Branco e resultado do ENEM. ✍️📚

A campanha acontece de 01/07/2023 até 31/07/2023, então não perca tempo! O desconto começará a valer a partir do pagamento da primeira mensalidade após a taxa de matrícula do indicado ser quitada.

É importante dar uma olhadinha no regulamento completo para ficar por dentro de todos os critérios e condições. Lembre-se de informar sua adesão ao programa na Central de Atendimento ao Aluno – CAA. Então, que tal indicar seus amigos, compartilhar essa novidade e fazer parte do “Indique e Ganhe” do UniCB? Não deixe essa chance passar! 💪👥 Juntos, podemos ajudar mais pessoas a descobrir essa experiência única de estudar no UniCB. Vamos, indique e aproveite os descontos no UniCB!

Acesse o link para o regulamento: https://drive.google.com/file/d/1–Ut7rY-iY28-6MPW4u09ZWZEexRPgy1/view

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp (27) 98118-4047 ou telefone (27) 2102-6000. 📱☎️