Você está visualizando atualmente Alunos da Saúde participaram de aula prática da disciplina Química Geral

Alunos da Saúde participaram de aula prática da disciplina Química Geral

O uso de atividades práticas é importantíssimo no âmbito educacional. Por meio dessas atividades, o(a) estudante entra em contato mais direto com o objeto de estudo, desenvolvendo, também, a sua autonomia.

Nesse sentido, os(as) estudantes da Escola de Saúde participaram de uma aula prática da disciplina Química Geral, ministrada pela professora Paula Lyra Falquetto, abordando a seguinte temática: Indicador ácido-base.
Na oportunidade, os alunos puderam conhecer, através da investigação, os aspectos do indicador ácido-base na presença de diversas substâncias do dia a dia que conferem diferentes valores de pH às soluções.
Dessa maneira, colocando os estudantes para praticar, todos terão acesso a uma educação muito mais completa, podendo desenvolver ainda mais o conhecimento e as habilidades. 💚