Você está visualizando atualmente PIN de Direitos Humanos: Café com Saúde

PIN de Direitos Humanos: Café com Saúde

☕💬 Os alunos do curso de Farmácia do UniCB, por meio do PIN de Direitos Humanos, sob a orientação do Professor Ivan Prates, realizaram o Café com Saúde no Serviço de Acolhimento à Pessoa Idosa “Recanto da Vida”.

Os alunos do curso técnico em enfermagem também estiveram presentes para auxiliar nesse momento especial, junto com o professor Hudson Rocha.

O Café com Saúde serviu como uma oportunidade para estabelecer vínculos significativos, além de tudo que foi possível realizar para eles neste momento, um espaço para ouvir, conversar, ofertar um pouquinho do que cada curso tem e pode ofertar. 👨‍⚕️🤝👩‍⚕️

Esses momentos de troca enriquecedora não apenas fortalecem os laços com a comunidade, mas também permitem aos alunos aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, destacando a importância da responsabilidade social e do engajamento comunitário.

Que dia especial, aguardamos pela próxima oportunidade! E agradecemos aos envolvidos pelo acolhimento que nossos estudantes e professores receberam. 💚🤩