Você está visualizando atualmente SIPAT Castelo Branco 2024

SIPAT Castelo Branco 2024

🚀 Durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes e Saúde no Trabalho (SIPAT), realizada de 04 a 08 de março, nossa empresa promoveu uma série de atividades dedicadas à segurança, saúde e bem-estar dos colaboradores.

🟢 No primeiro dia, 04/03, iniciamos com uma palestra inspiradora sobre saúde mental, ministrada pelo professor Giovani Marenot Vedoat, do Núcleo de Orientação Psicopedagógica (NOP).

🟢 No segundo dia, 05/03, o técnico de Segurança do Trabalho, Rafael Mauri, conduziu uma palestra sobre o uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

🟢 No terceiro dia, 06/03, o professor Clodoaldo Figueiredo Souza abordou a importância da postura correta e prevenção de riscos no ambiente de trabalho.

🟢 No quarto dia, 07/03, o professor Hudson Ramos Rocha ensinou técnicas de primeiros socorros para lidar com emergências de forma segura e eficaz.

🟢 Por fim, no quinto dia, 08/03, a dentista Dra. Maria Eduarda Taliatti discutiu a relevância da saúde bucal no ambiente de trabalho.

Fiquem com registros de alguns desses momentos:

Essa semana foi uma oportunidade valiosa para fortalecer a cultura de prevenção e cuidado em nossa empresa, proporcionando aprendizado e integração entre os colaboradores. 🤩🚀💚