Você está visualizando atualmente SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR: Os Desafios da Educação na Era Pós Pandemia COVID-19

SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR: Os Desafios da Educação na Era Pós Pandemia COVID-19

O Ensino Superior de graduação enfrentou inúmeros desafios durante a pandemia da COVID-19, e é fundamental discutir e buscar soluções para os novos cenários que surgiram nesse contexto. Pensando nisso, o Simpósio Internacional de Educação do Ensino Superior traz como tema central “Os Desafios da Educação no Ensino Superior de Graduação na Era Pós Pandemia COVID-19”. O evento ocorrerá de 20 a 25 de junho de 2023, nas unidades do ICESP em Águas Claras e Guará.

A programação diversificada e abrangente abordará a temática sob diferentes perspectivas e para quase todas as áreas do conhecimento. O simpósio terá início no dia 20 de junho com a abertura oficial e uma Palestra Internacional, que discutirá os desafios específicos enfrentados pelo ensino superior em Portugal, apresentando estratégias e resultados alcançados nesse período.

Durante os dias seguintes, serão oferecidos diversos cursos e mesas-redondas que abordarão temas como o papel dos Núcleos de Orientação Psicopedagógica, os desafios enfrentados por diferentes estados brasileiros, a utilização de metodologias ativas, a curricularização da extensão, a gestão acadêmica, a inovação acadêmica, entre outros assuntos relevantes para a educação superior.

No dia 23 de junho, será realizada uma sessão dedicada à apresentação de pôsteres, onde os participantes terão a oportunidade de compartilhar suas pesquisas e projetos relacionados aos desafios da educação no ensino superior na era pós-pandemia.

É importante ressaltar que o evento oferecerá certificados com horas complementares para os inscritos e também possibilitará a submissão de trabalhos, que poderão ser publicados.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial do evento: https://icesp.br/siees. Garanta sua participação nesse importante simpósio internacional e contribua para o avanço da educação no ensino superior na era pós-pandemia COVID-19.

Não perca a oportunidade de se atualizar, trocar experiências e estabelecer networking com profissionais e especialistas da área. Participe do Simpósio Internacional de Educação do Ensino Superior e faça parte desse importante momento de discussão e reflexão sobre os desafios da educação no ensino superior na era pós-pandemia.

Aproveite a oportunidade de divulgar seus trabalhos no simpósio! Acesse agora mesmo o link abaixo e confira o passo a passo para realizar sua inscrição:

Não perca essa chance de compartilhar seu conhecimento com a comunidade acadêmica. Inscreva-se hoje mesmo!