Você está visualizando atualmente Formação para os Jovens Protagonistas da EMEFTI “Lions Club de Colatina”

Formação para os Jovens Protagonistas da EMEFTI “Lions Club de Colatina”

🤝 Aconteceu na EMEFTI “Lions Club de Colatina”, a Formação para os Jovens Protagonistas, com o tema: O Protagonismo Juvenil e a Formação de Valores, foi um momento marcante e enriquecedor. Essa Formação aconteceu em parceria entre o UniCB e a EMEFTI “Lions Club de Colatina” e demonstra o compromisso mútuo de ambas as instituições com a educação e o desenvolvimento da comunidade local. Essa colaboração é uma demonstração clara de como as instituições de ensino superior podem desempenhar um papel ativo no fortalecimento da educação básica e no apoio ao crescimento acadêmico e pessoal dos jovens.

👨‍🏫 Anderson Mendes Batista dos Anjos, Coordenador do Núcleo Educação, foi o convidado especial para conversar com os alunos sobre o tema. Sua vasta experiência na área educacional o tornou um recurso valioso para os presentes. Durante o evento, ele compartilhou sua paixão pelo protagonismo juvenil e pela formação de valores, promovendo uma troca de ideias inspiradora. Sua presença demonstrou seu comprometimento ativo em apoiar o desenvolvimento educacional e pessoal dos jovens. Foi uma experiência enriquecedora. 💚

🌟📚👏 Expressamos nossa gratidão à Escola EMEFTI “Lions Club de Colatina” por nos permitir compartilhar conhecimento com seus alunos. É uma honra para o UniCB fazer parte dessa parceria e contribuir para o sucesso dos estudantes. Agradecemos especialmente ao coordenador Anderson Mendes Batista dos Anjos por sua dedicação. Esperamos futuras colaborações para beneficiar nossos jovens protagonistas e a comunidade. Juntos, construiremos um futuro promissor!