Você está visualizando atualmente UniCB Acolhe Bem 2024

UniCB Acolhe Bem 2024

💚 🎉 Hoje temos um convite especial para os nossos alunos, viemos convocar todos vocês para nosso Projeto Acolhida do Bem, uma iniciativa que visa promover solidariedade e apoio mútuo dentro da comunidade acadêmica.

O projeto oferece uma oportunidade para que os estudantes contribuam para causas sociais. Os cursos de graduação e os cursos técnicos, terão avaliações e premiações de formas diferentes.

😊✨ Como vai funcionar?

Para os cursos de graduação: cada aluno poderá contribuir com alimentos não perecíveis, e essas doações serão convertidas em horas complementares. Os alimentos e suas respectivas horas são os seguintes:

  • 1 kg de arroz: 5 horas
  • 1 kg de feijão: 4 horas
  • 1 litro de leite: 3 horas

✅ Os estudantes dos cursos de graduação podem acumular até 30 horas complementares através de suas doações. Além disso, o núcleo que conseguir arrecadar mais alimentos proporcionalmente receberá um bônus surpresa! Já para os cursos técnicos, a turma vencedora, aquela que mais realizar arrecadações de alimentos, ganhará dois estágios!

Qualquer dúvida que surgir, nossa coordenação de graduação e dos cursos técnicos estão à disposição, assim como nosso núcleo de extensão, prontos para te explicar melhor sobre esse Projeto lindo!

📚 Local de recolhimento das doações: Biblioteca UniCB

🗓️ Data para arrecadação: 11/03 à 01/04

🚀🚀🚀 Convocamos vocês, nossos Unis a participarem da nossa Acolhida do Bem. Juntos, podemos fazer a diferença! 🫰