Você está visualizando atualmente Encerramento UniFire 2024

Encerramento UniFire 2024

A nossa Jornada Acadêmica 2024 chegou ao fim, celebrando dias de intenso aprendizado e troca de experiências incríveis. 📚🤝

No Núcleo Saúde, para os nossos estudantes da área da saúde, houverem palestras sobre educação física na terceira idade, arbitragem, análises clínicas e gestão de qualidade em laboratórios. Houve também um evento gastronômico 🍽️ para os estudantes de nutrição e discussões sobre longevidade e ergonomia na fisioterapia.

Núcleo Jurídico ⚖️

No Núcleo Jurídico, um ciclo de palestras abordou a importância da oratória, mediação de conflitos e aspectos práticos da investigação criminal, oferecendo uma visão abrangente das práticas legais e judiciais. 📜👩‍⚖️

E os estudantes de negócios participaram de um bate-papo sobre empreendedorismo e uma oficina prática sobre produção de comerciais 🎥. Além disso, palestras sobre poder pessoal, normas contábeis e uma apresentação do CRC Jovem enriqueceram o programa.

Assim, finalizamos mais uma Unifire, mais um ano de muitos aprendizados, que, sem dúvidas, enriqueceu ainda mais a mente de todos que estiveram presentes. Aguardamos vocês ansiosos para o próximo ano! 💚✨🤩