Você está visualizando atualmente Alunos do UniCB no ESX 2024: Imersão em Tecnologia e Inovação no Espírito Santo

Alunos do UniCB no ESX 2024: Imersão em Tecnologia e Inovação no Espírito Santo

Os alunos do Núcleo Negócios do UniCB participaram do ESX 2024, onde se envolveram em palestras inspiradoras e interagiram com startups e projetos inovadores. O transporte gratuito oferecido pelo SEBRAE Colatina facilitou a participação dos estudantes no evento na capital.

No dia seguinte, a Coordenadora do Núcleo Negócios Sulyana Margotto apresentou as iniciativas do ecossistema de inovação de Colatina, destacando o compromisso do UniCB em promover o desenvolvimento local e incentivar o empreendedorismo entre os alunos.

Essa experiência no ESX 2024 não só ampliou os horizontes acadêmicos, mas também reforçou o papel do UniCB como protagonista na promoção da inovação e do conhecimento tecnológico na região. 🚀