Você está visualizando atualmente Sustentabilidade em Foco: Aula Inaugural do Curso de Geografia

Sustentabilidade em Foco: Aula Inaugural do Curso de Geografia

Em 20 de março, os alunos do curso de Geografia da Faculdade Castelo Branco participaram de uma aula inaugural significativa com o tema “Oficinas de Sustentabilidade”, ministrada pela coordenadora do curso, Arleida Lemke Tesch.

A palestra abordou questões fundamentais relacionadas às práticas sustentáveis e seu impacto no meio ambiente. A Professora Arleida compartilhou conhecimentos valiosos sobre a importância do uso consciente dos recursos naturais e a adoção de hábitos mais responsáveis no cotidiano.

A aula proporcionou aos estudantes uma perspectiva inspiradora e prática sobre como contribuir para um futuro mais sustentável. Eles foram incentivados a aplicar esse conhecimento não apenas nos estudos acadêmicos, mas também em suas vidas diárias.

A aula inaugural representou o compromisso da instituição em promover uma educação ambientalmente consciente e marcou o início de uma jornada acadêmica voltada para a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável.