Você está visualizando atualmente Unitalk Elas: A mulher no centro de sua jornada

Unitalk Elas: A mulher no centro de sua jornada

A data de 08 de março é uma data política, criada para celebrar a luta pelos diretos das mulheres, que teve sua origem em 1908.
115 anos depois a desigualdade de gênero ainda se reflete em dados assustadores de violência e maiores ainda quando falamos de mulheres negras, indígenas e com algum tipo de deficiência.


Para celebrarmos o dia das mulheres de forma significativa, promovemos com muito carinho o Unitalk Elas, um bate-papo com a temática “A mulher no centro de sua jornada” com profissionais que trilham caminhos de muito sucesso.
Para esse momento especial, contamos com a presença de Bianca Rossini (Mercadóloga egressa UniCB), Jaciely Favoretti (Delegada), Eddynete Machado (Contadora e Empresária egressa UniCB), Maricélis Caetano (Superintendente de Saúde de Colatina) e Maria do Socorro Santana (Coordenadora da ACDV egressa UniCB), com a mediação da Professora Marta Sossai.

Neste evento tivemos a oportunidade de reforçar o protagonismo feminino na direção de um mundo melhor, mais justo e igualitário.
Afinal, o nosso Brasil só será desenvolvido quando for justo para todos e a nossa sociedade só vai avançar quando nossas meninas e mulheres tiverem o direito de sonhar e de estar exatamente onde elas quiserem estar, seguras e felizes.