Você está visualizando atualmente Setembro Amarelo: “Bem Me Quero”💛🌼💚

Setembro Amarelo: “Bem Me Quero”💛🌼💚

Aqui no Uni, cuidar uns dos outros está no nosso DNA. 🌼💚 E este mês, estamos lembrando a todos que o primeiro passo para ajudar os outros é cuidar de si mesmo. É hora de abraçar a mensagem de “Bem Me Quero”, para que possamos espalhar amor e afeto não apenas para os outros, mas também para nós mesmos.

Juntos, estamos construindo uma comunidade onde a saúde mental é prioridade e onde todos têm um lugar seguro para buscar ajuda quando precisarem. Junte-se a nós nesta jornada de cuidado, apoio e amor mútuo, lembrando que, para ajudar os outros, é fundamental amar a si mesmo primeiro. 🤗

Escolha sempre o “bem me quero”, afaste o “mal me quero” e abrace a vida como a escolha mais valiosa. 💛🌼 Neste mês, convidamos todos a se unirem a nós nesse importante movimento de conscientização sobre a saúde mental. Vamos trabalhar juntos para criar um ambiente onde cada pessoa se sinta valorizada, apoiada e capaz de buscar ajuda quando necessário. Juntos, podemos fazer a diferença na vida de muitos.

Lembramos a todos que a busca pelo equilíbrio emocional e o cuidado com a saúde mental são passos fundamentais para uma vida plena e para a construção de uma sociedade mais acolhedora e empática. Seja gentil consigo mesmo e com os outros.

Neste Setembro Amarelo, vamos fazer a diferença e mostrar que escolher o amor próprio e o bem-estar é o caminho para ajudar a construir um mundo melhor. 💛🤗🌼💚