Você está visualizando atualmente Colatina, 102 anos de história 🎉

Colatina, 102 anos de história 🎉

Com orgulho e entusiasmo, o UniCB marcou presença no grandioso desfile cívico de Colatina, celebrando os 102 anos dessa cidade tão querida. Em um evento repleto de cores, alegria e cultura, nosso UniCB desfilou com o tema “Comunicação Não Violenta: Construindo Mais Pontes e Menos Muros”, demonstrando nosso compromisso com valores tão relevantes para o convívio humano.

Estivemos integrados ao Bloco 6 – Instituições de Ensino Técnico e Superior, sob a categoria “Comunicação e Formação para o Trabalho – A Linguagem Científica” 👨‍🎓👩‍🎓, nossos representantes marcharam com determinação, exibindo faixas e elementos visuais que destacaram a importância da comunicação saudável, empática e eficaz em nossa sociedade. Esse tema não apenas reflete o espírito acadêmico do UniCB 📚🧠, mas também ressalta nosso empenho em contribuir para a construção de uma sociedade mais unida e consciente.

Nossos alunos da Graduação, Cursos Técnicos e da FAMIC (Faculdade Aberta à Melhor Idade de Colatina), foram peças fundamentais nesse desfile e gostaríamos de expressar nossa gratidão pela dedicação e entusiasmo que trouxeram para este evento tão especial. A presença e participação de cada um encheu os nossos corações de orgulho 🙌🎓.

Também gostaríamos de estender nossos agradecimentos aos nossos colaboradores, cujo esforço e trabalho em equipe fizeram deste desfile uma realidade marcante. E não podemos deixar de mencionar a colaboração da Removida Emergências Médicas, que aceitou participar conosco. Sua parceria acrescentou um valor imensurável ao nosso desfile🤝.

O desfile do Bloco 6 foi inaugurado com brilhantismo pela Banda da EMEF “Adwalter Ribeiro Soares” de Colatina 🎶🥁, enchendo as ruas da cidade de alegria. A beleza e a criatividade das apresentações ao longo do desfile 🎉 encheram o ambiente de energia positiva, reforçando o sentimento de comunidade e pertencimento que faz de Colatina um lugar tão especial.

Nossos sinceros parabéns a Colatina por seus 102 anos de história, progresso e identidade 🎂🏙️. Que esta cidade continue a prosperar e a inspirar todos os seus cidadãos a construírem um futuro melhor, onde a comunicação não violenta seja uma ferramenta valiosa na construção de relações sólidas e na superação de barreiras.

O UniCB agradece a oportunidade de participar desse momento marcante e significativo, e reafirma seu compromisso em continuar contribuindo para o desenvolvimento educacional, cultural e social de Colatina e região. Nossa gratidão também à Banda da EMEF “Adwalter Ribeiro Soares” por sua brilhante abertura 🎵👏, à coordenação do desfile e a todos que estiveram envolvidos na realização deste evento memorável 🙌🎈.

Viva Colatina! Viva a comunicação que une, fortalece e transforma! Viva a educação que constrói pontes para um futuro promissor! 🎊🌆🚀👏📚