Você está visualizando atualmente Evento “Focando na Administração” em Parceria Com a Escola Eurico Salles

Evento “Focando na Administração” em Parceria Com a Escola Eurico Salles

No dia 12 de setembro de 2023, a Escola Estadual Eurico Salles, em parceria com o UniCB, promoveu um evento especial intitulado “Focando na Administração” 🎉. O objetivo desse encontro era celebrar o Dia Nacional do Administrador e inspirar os estudantes do 1º ano dos cursos técnicos em Administração e Comércio 📚.

Nossa coordenadora do Núcleo Negócios Sulyana Margotto conduziu a palestra com o tema “Os Desafios do Mercado de Trabalho” 💼. Foi uma oportunidade incrível para os jovens entenderem as complexidades e oportunidades que o mundo profissional reserva para eles.

Além disso, tivemos a participação especial da nossa colaboradora Vera Eli, que compartilhou sua sabedoria em uma palestra chamada “Você como Protagonista da Sua História” 🚀. Ela abriu os olhos dos estudantes para o vasto mundo de possibilidades e oportunidades que estão ao nosso redor. Vera Eli enfatizou que, para construir um futuro brilhante, basta dar o primeiro passo em direção aos seus sonhos e metas.

Foi um dia inspirador, onde os alunos puderam absorver conhecimento valioso e motivação para trilhar seus caminhos no mundo da administração. Este evento deixou claro que o futuro está nas mãos deles e que, com determinação e dedicação, eles podem conquistar todos os seus objetivos. 💪🌟