Você está visualizando atualmente Estudantes e professores do Curso Téc. em Enfermagem e das Escolas de Direito e Educação participaram do Dia da Família na Escola

A Extensão Universitária é a ação da instituição de ensino superior junto à comunidade. É a articulação do conhecimento científico advindo do ensino e da pesquisa com as necessidades da comunidade onde a IES se insere, interagindo e transformando a realidade social.

Neste contexto, os estudantes e professores do Curso Técnico em Enfermagem e das Escolas de Direito e Educação participaram do Dia da Família na Escola, ação promovida pela Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fudamental  “Dr. Ubaldo Ramalhete”, localizada em Colatina (ES).

Foram desenvolvidas as seguintes atividades: aferição de pressão, pintura facial e orientações sobre Direito do Consumidor.

Parabéns a toda a comunidade educativa que participou deste importante evento educacional!