Você está visualizando atualmente Estudantes de Educação participaram da palestra “Desafios da Educação Inclusiva” ministrada pelas professoras Jussara Delfino Caldeira e Manuela Marques Meneguelli

Estudantes e professores da Escola de Educação do Centro Universitário Castelo Branco participaram de uma palestra com o tema “Desafios da Educação Inclusiva” ministrada pelas professoras Jussara Delfino Caldeira e Manuela Marques Meneguelli.

Foram momentos importantes de diálogos acerca da realidade da Educação Especial e os diferentes caminhos pedagógicos trilhados com foco na produção de conhecimento acessível a toda a diversidade existente na escola.

Parabéns a toda a equipe que organizou e participou deste importante evento educacional!