Você está visualizando atualmente Estudantes do Curso de Marketing e Administração realizam uma visita técnica ao Hotel Ibis

💚🎯⁣ Os nossos Criativos estão On! 💚🎯⁣

Os(as) estudantes do curso de Marketing (3° Período) e Administração (7° Período), acompanhados pelo Professor Fabricio Moraes Cunha, realizaram uma visita técnica ao Hotel Ibis.

Na oportunidade, os(as) alunos(as) puderam conhecer por meio de um bate-papo super produtivo com os gerentes Kennedy e Dante, um pouco sobre as instalações e marketing estratégico de serviços.

Agradecemos com muito carinho a toda equipe do Hotel Ibis, que nos recebeu de forma receptiva e compartilhou com a gente um pouco de conhecimento! 😄