Você está visualizando atualmente Palestra sobre “Profissões Jurídicas” com Deangelis Lacerda na Escola Rubens Rangel

O coordenador do Núcleo Jurídico, Deangelis Lacerda, foi convidado pela Escola Rubens Rangel, em Colatina, para palestrar sobre “Profissões Jurídicas” ⚖️. Durante a apresentação, ele destacou o crescimento expressivo da área jurídica nos últimos anos, ressaltando como as constantes mudanças na legislação e a complexidade das relações sociais e econômicas têm ampliado o campo de atuação para advogados, promotores, juízes e outros profissionais do Direito.

Deangelis também reforçou que a área jurídica oferece uma vasta gama de oportunidades, desde as tradicionais carreiras em tribunais até novas demandas em consultoria, direito digital e compliance, incentivando os estudantes a considerarem essas possibilidades como caminhos promissores para o futuro profissional 🚀.