Você está visualizando atualmente Semana do Educador Físico no UniCB: Um Evento de Movimento e Aprendizado!

Semana do Educador Físico no UniCB: Um Evento de Movimento e Aprendizado!

Aqui no UniCB, a Semana do Educador Físico foi um verdadeiro sucesso! 🎉 Durante os dias de evento, nossos alunos tiveram a oportunidade de vivenciar momentos incríveis, repletos de aprendizado e interação. Tivemos atividades esportivas dinâmicas 🏃‍♂️⚽, que trouxeram energia e prática, além de um dia dedicado a palestras enriquecedoras, proporcionando conhecimentos fundamentais para a formação dos futuros profissionais.

Foi uma semana intensa, cheia de movimento, ensinamento e troca de experiências. 💡💪 Sem dúvida, uma celebração do esporte e da educação física que ficará marcada na trajetória de nossos estudantes! 🏅