Você está visualizando atualmente Visita Técnica ao SAMU com os Alunos do Técnico em Enfermagem

Visita Técnica ao SAMU com os Alunos do Técnico em Enfermagem

👩‍⚕️👨‍⚕️🚑 Nossos alunos do segundo e terceiro módulos do curso técnico em Enfermagem, acompanhados do Professor Hudson Rocha, das disciplinas de primeiro socorros e suporte básico de vida e suporte avançado de vida, respetivamente, visitaram a Base Descentralizada do SAMU 192 em Colatina, ES.

Eles puderam conhecer as equipes e as ambulâncias, aprendendo sobre primeiros socorros e Suporte Básico e Avançado de Vida. Essa visita ampliou a compreensão de cada um deles sobre a importância do serviço de urgência e emergência.

💚✨ Viver de perto esse momento, trouxe mais segurança, preparando nossos futuros profissionais da saúde para o mercado de trabalho! 🏥