Você está visualizando atualmente Seminário de Abertura “Faça o Seu Melhor Hoje”

Seminário de Abertura “Faça o Seu Melhor Hoje”


Nossa colaboradora Vera Eli Baptista Fachetti, esteve presente representando o nosso Centro Universitário no Seminário de Abertura “Faça o Seu Melhor Hoje”, realizado pela Secretaria Municipal de Educação de Pancas – ES.

A presença de Vera Eli ressaltou não apenas suas habilidades e conhecimentos, mas também refletiu os valores fundamentais que buscamos cultivar em nossa comunidade: dedicação, competência e comprometimento com a melhoria contínua do ensino e aprendizado.

Além disso, a oportunidade de participar de um evento como este representa um momento valioso para o intercâmbio de ideias, troca de experiências e fortalecimento de parcerias com outros profissionais da área educacional. Acreditamos firmemente que, ao colaborar e compartilhar boas práticas, podemos impulsionar o progresso e a inovação em prol da educação.

Por fim, gostaríamos de agradecer à Secretaria Municipal de Educação de Pancas pela oportunidade incrível de participar do Seminário. Foi uma experiência enriquecedora. Agradecemos pelo convite e pela recepção calorosa. Esperamos por outros momentos como esse!