A renovação de matrícula para as turmas de fevereiro (2025.1 FEV) dos cursos de graduação EAD/UniSantanna está disponível no Portal do Aluno. Confira as orientações e prazos para realizar o processo com facilidade!
Renovação Online
Os alunos devem seguir os seguintes passos:
- Confirmar a matrícula, verificando as disciplinas e os valores pré-fixados para o próximo módulo;
- Ler e aceitar os termos contratuais;
- Efetuar o pagamento da primeira mensalidade.
Suporte ao Processo de Renovação
- Atendimento Remoto:
Utilize o atendimento via WhatsApp (BotConversa) no Portal do Aluno:
- O primeiro atendimento será feito pela Central de Atendimento da UniSantanna, que fará a triagem inicial;
- Caso necessário, um chamado será aberto para a Secretaria Acadêmica, que dará continuidade ao suporte;
- Problemas técnicos serão encaminhados ao Suporte Acadêmico do CSC e, se necessário, à equipe de desenvolvimento do sistema.
- Atendimento Presencial:
Caso não consiga realizar sua rematrícula, procure nosso atendimento presencial.
Período de Renovação Online
- Início: 18/12/2024
- Término: 14/02/2025
Apoio ao Aluno
Para facilitar o processo, acesse o tutorial:
https://www.youtube.com/watch?v=qNMfgGDn8RU
Renove sua matrícula e garanta sua vaga para continuar sua jornada acadêmica! 🎓💚