Você está visualizando atualmente Projeto Integrador de Direitos Humanos

Projeto Integrador de Direitos Humanos

A ONG Amigas para o Bem Viver🌺 recentemente conversou com os nossos alunos do curso de Direito do UniCB, falou um pouquinho sobre seus trabalhos, como funciona o seu compromisso com as mulheres com câncer, contou sobre seus projetos fixos como a Casa Bem Viver, o Outubro Rosa Colatina e a Noite do Bem Viver, além de outros aspectos significativos de suas atividades e impacto na comunidade.

Um grupo de alunos, serão parte dessa atividade extensionista, e terão a oportunidade de aplicar seus conhecimentos teóricos em situações reais, fortalecendo não apenas seu aprendizado acadêmico, mas também sua sensibilidade social. Essa é uma atividade extensionista envolvendo as turmas de PIN – Direitos Humanos.  💚