Está oficialmente prorrogado, até o dia 10/03, a segunda etapa da renovação on-line no Portal do Aluno.
Confira abaixo o processo de renovação on-line:
Lembrando que a renovação está dividida em duas etapas:
- Etapa – Renovação on-line (seleção de disciplinas e pagamento da primeira parcela);
- Nesta etapa o discente poderá fazer a seleção das disciplinas, aceitar os termos contratuais e efetuar o pagamento da primeira parcela.
- Período: (19/12 a 30/01).
Vídeo tutorial da primeira etapa.
- Etapa – Ajuste de matrícula (inclusão ou substituição de disciplinas).
- Nesta etapa a renovação será reaberta e o discente poderá incluir ou substituir as disciplinas selecionadas, da etapa anterior, e recalcular o valor do contrato, conforme os créditos da nova seleção. Aqueles que não fizerem a renovação dentro do prazo da primeira etapa, poderão fazer ela na segunda etapa, mas segundo os mesmos passos da etapa anterior:
- Período: (30/01 a 10/03).
Vídeo tutorial da segunda etapa.