Você está visualizando atualmente Feira da Saúde 2023 💚🩺🩻🧬

Feira da Saúde 2023 💚🩺🩻🧬

No mês de junho, aconteceu nossa tão esperada Feira da Saúde 2023! Com o tema “Educação, Saúde e Cidadania: Construindo Saberes e Práticas”, o evento foi um tremendo sucesso. Os cursos técnicos em enfermagem e radiologia foram os grandes protagonistas, desempenhando um papel fundamental na disseminação de conhecimentos práticos e relevantes para a vida.

A Feira da Saúde proporcionou aos estudantes dos cursos técnicos a oportunidade única de colocar em prática tudo o que aprenderam em sala de aula e interagir diretamente com a comunidade. Foi um verdadeiro show! Foram oferecidos serviços gratuitos para a população, como aferição da pressão arterial, orientações sobre prevenção de doenças, demonstrações de primeiros socorros, informações sobre exames radiológicos e muito mais. 🩺💚🩻

Nossos estudantes mostraram um profissionalismo de primeira, além de serem empáticos e comprometidos ao interagirem com os visitantes da feira. Eles forneceram informações relevantes sobre cuidados com a saúde, explicaram procedimentos e técnicas específicas, e responderam a todas as perguntas de forma clara e acessível. Essa troca de conhecimentos entre os alunos e a comunidade reforçou a importância da educação como uma ferramenta essencial para promover a saúde e o bem-estar.

A Feira da Saúde 2023 foi um evento incrível e de muita importância para nossos alunos e também para a comunidade. Os nossos alunos usaram os conhecimentos que foram adquiridos durante as aulas, realizando na prática atividades, oferecendo serviços e informações valiosas para os visitantes. A participação ativa dos estudantes e a troca de saberes destacaram a importância da educação, saúde e cidadania na construção de uma sociedade consciente e saudável.

A Feira da Saúde 2023 foi um evento incrível e lembraremos sempre com carinho desse momento. Estamos extremamente orgulhosos da realização dessa feira em parceria com nossos dedicados alunos e professores. Esse evento reafirmou o nosso compromisso inabalável com uma educação de qualidade e a formação de profissionais altamente capacitados para enfrentar os desafios do setor da saúde.

Ao longo da Feira da Saúde, pudemos presenciar o brilhantismo e a dedicação dos participantes, que se empenharam em compartilhar seus conhecimentos e experiências de forma inspiradora. Os estandes e apresentações foram verdadeiros showcases de boas práticas e inovações na área da saúde, despertando o interesse e a admiração de todos os presentes.