Você está visualizando atualmente Curso Tecnólogo em Marketing recebe nota de excelência pelo Ministério da Educação!

É com grande alegria e orgulho que compartilhamos a notícia emocionante: o curso tecnólogo em Marketing do Centro Universitário Castelo Branco recebeu a conceituada nota 4 do Ministério da Educação (MEC)! 🎉🎓

Essa nota representa um reconhecimento extraordinário de todo o esforço, dedicação e qualidade que envolvem o nosso curso. O MEC, como órgão responsável por avaliar o ensino superior no Brasil, atribui notas que variam de 1 a 5. Com uma nota 4, podemos afirmar com confiança que atingimos um patamar de excelência em nosso programa de Marketing.

Na imagem a equipe docente do curso de Marketing representando todos os envolvidos nessa conquista

Essa conquista só foi possível graças ao empenho incansável de nossa equipe de professores altamente qualificados, que estão sempre atualizados com as mais recentes tendências e inovações do mercado. Além disso, nossos alunos também merecem destaque, pois demonstraram um comprometimento admirável com seus estudos e colocaram em prática todo o conhecimento adquirido em sala de aula.

O curso tecnólogo em Marketing do Centro Universitário Castelo Branco tem como objetivo formar profissionais capacitados, criativos e estrategistas, preparados para enfrentar os desafios do mundo do marketing contemporâneo. Estamos comprometidos em oferecer um currículo atualizado, que combina teoria e prática, preparando nossos alunos para se destacarem em um mercado altamente competitivo.

A nota 4 do MEC é um verdadeiro motivo de celebração para toda a nossa comunidade acadêmica. Ela nos impulsiona a continuar buscando a excelência, aprimorando constantemente nosso curso e garantindo que nossos alunos tenham a melhor formação possível.

Agora, mais do que nunca, estamos confiantes de que estamos no caminho certo. Somos um centro de ensino de referência, proporcionando aos estudantes uma experiência única e transformadora.

Parabéns a todos os envolvidos nessa conquista incrível! Juntos, continuaremos construindo um futuro brilhante. 🌟💼