Você está visualizando atualmente Culto Ecumênico em Ação de Graças!

Culto Ecumênico em Ação de Graças!

Em um momento de grande emoção e gratidão, estudantes, familiares se reuniram para um Culto Ecumênico em Ação de Graças, uma celebração marcante para os formandos dos cursos Técnicos em Enfermagem do Centro de Educação Básica e Profissional Castelo Branco e dos Cursos de Licenciatura em Letras – Português e Inglês, História e Pedagogia do Centro Universitário Castelo Branco (UniCB).. O evento foi permeado por momentos de reflexão, fé e reconhecimento pelas conquistas alcançadas.💚🫶🙌

A cerimônia, foi um tributo à jornada acadêmica e pessoal dos formandos, que agora se preparam para alçar novos voos em suas vidas profissionais. O Culto Ecumênico proporcionou um espaço de acolhimento e reconhecimento das bênçãos e dificuldades enfrentadas ao longo dessa trajetória.

Durante a cerimônia, foram proferidas palavras de gratidão, louvor e encorajamento, ressaltando a importância da fé, da perseverança e da dedicação ao longo do caminho acadêmico. Os formandos destacaram a importância do apoio familiar, da orientação dos professores e do suporte da comunidade acadêmica em seu crescimento e sucesso.

Ao final do Culto Ecumênico, os estudantes receberam bênçãos e votos de sucesso em suas jornadas futuras, carregando consigo não apenas o conhecimento adquirido, mas também os valores e ensinamentos que os moldaram ao longo de sua formação. A gratidão por cada conquista ressoou no ambiente, fortalecendo a união e o espírito de comunidade entre todos os presentes.

“Como é bom agradecermos ao Senhor!”. 🙏