Você está visualizando atualmente Certificação do Curso Técnico em Enfermagem, Turma 2023/2

Certificação do Curso Técnico em Enfermagem, Turma 2023/2

Com grande alegria, celebramos a Certificação do Curso Técnico em Enfermagem. 🎓👏
Esta certificação é o resultado de muito esforço, dedicação e paixão pela profissão. Agradecemos e parabenizamos os(as) nossos(as) estudantes, agora formados, e a todos que fizeram parte dessa grande conquista. É imensa a felicidade para nós formarmos pessoas com excelência!

Não podemos deixar de agradecer também todas as pessoas que permitiram que esse momento fosse possível, nossa equipe composta por profissionais incríveis, nossos professores que sempre orientaram com sabedoria, os familiares que com amor e apoio incondicional tornaram a caminhada mais leve e também nossos estudantes, sempre dedicados e empenhados.

Desejamos muito sucesso neste novo ciclo que se inicia na vida de todos os novos Formados! 💚✨🚀