Você está visualizando atualmente Castelo Branco mobiliza apoio em meio à catástrofe das inundações no Rio Grande do Sul

Foto de capa da matéria: Renan Mattos

As recentes inundações têm causado devastação e desafios significativos para as comunidades locais no Rio Grande do Sul. Diante dessa situação emergencial, o Centro Universitário Castelo Branco, por meio do projeto Unicb Apoia em parceria com o Núcleo de Extensão, está liderando esforços para mobilizar a comunidade e arrecadar doações essenciais.

Imagens: https://www.bbc.com/portuguese/articles/cx7d1ppl0lzo

Como parte dessa iniciativa, o UniCB se tornou um ponto de coleta de donativos em Colatina, onde todos podem contribuir com itens essenciais para amenizar as dificuldades enfrentadas pelas vítimas das enchentes.

📍 Ponto de Coleta:
Centro Universitário Castelo Branco
Avenida Brasil – 1303 – Maria das Graças – Colatina/ES

▶️ Itens para doação:

• Agasalhos
  • Água mineral
  • Alimentos não perecíveis
  • Cobertores
  • Produtos de Higiene Pessoal
  • Roupas e calçados

Contamos com a sua colaboração para fazer a diferença e auxiliar quem mais precisa. Sua contribuição é essencial para transformar solidariedade em esperança. Juntos somos mais fortes! 🙏