Você está visualizando atualmente Castelo Branco Participa da Caminhada em apoio a campanha “Faça Bonito” e Oferece Cartões Especiais de Desconto

No dia 16 de maio, às 15h30, o CRAS Ayrton Senna, Território da Paz (Cáritas), CEIM Tereza Maria da Silva Gomes, EMEIEF Benildo Bragatto Escola, EMEF João Manoel Meneghelli e a Associação de Moradores promoveram uma caminhada, saindo da Escola Benildo Bragatto com encerramento no CRAS, com o objetivo de conscientizar a comunidade sobre importantes questões sociais.

Durante o evento, foram distribuídos cartões especiais com descontos nos cursos de graduação e técnico, em comemoração aos 60 anos da Castelo Branco. Essa iniciativa fez parte das nossas atividades comemorativas, visando não apenas celebrar este marco significativo, mas também engajar e beneficiar a comunidade com oportunidades educacionais exclusivas.

Se você pegou um de nossos cartões, acesse o QR code ou envie para o número (27) 98118-4047 o código Uni60 e descubra os descontos e vantagens que preparamos para você!