Técnico em Administração

O Curso

O curso técnico em administração é uma formação profissionalizante voltada para aqueles que adquirem habilidades fundamentais na área administrativa, capacitando-os para atuar em diversos setores e organizações. Essa formação oferece conhecimentos abrangentes sobre os princípios básicos da gestão, preparando os estudantes para lidar com os desafios do ambiente corporativo e desenvolver competências essenciais para a administração eficaz de empresas.
O curso técnico em administração oferece uma formação abrangente e prática para aqueles que desejam ingressar no mundo corporativo, fornecendo as habilidades e conhecimentos necessários para atuar de maneira eficaz e contribuir para o sucesso de organizações em diferentes setores da economia.

O que faz um técnico em administração?

Um técnico em administração desempenha diversas funções dentro de uma organização, oferecendo suporte operacional e administrativo em diferentes áreas. Suas responsabilidades variam dependendo do tipo de empresa, do setor e da carga específica, mas geralmente incluem:
– Atividades Administrativas
– Gestão de Pessoas
– Suporte a Departamentos
– Controle Financeiro
– Atendimento ao Cliente
– Gestão de Processos
– Organização de Eventos

Duração

18 meses

Formação

Técnico

Curso Reconhecido

pelo CEE/ES

Processo Seletivo

Matrícula

5 dias

por semana na faculdade

Presencial

Você estuda na faculdade todos os dias da semana.

Mensalidade

R$ 394,00