Marketing Digital

O Curso

Propõe-se a formar um profissional com capacidade de compreender o ambiente de Marketing no contexto digital e ser capaz de desenvolver e implementar estratégias de negócios em ambiente digital.

 

Público Alvo

Profissionais que desejam ser capazes tecnicamente de utilizar as melhores ferramentas digitais, aliada às melhores práticas gerenciais que buscam resultados e crescimento dos negócios.

Duração

16 meses

Carga-Horária

420 horas

Curso Reconhecido

pelo MEC

Turno

Diurno

Grade Curricular:

• Metodologia da Pesquisa Aplicada ao Projeto Final
• Fundamentos de Marketing Digital
• Estratégia, Planejamento e Monitoramento em Mídias Digitais
• Comportamento do Consumidor Digital e o Processo Decisório de Compra
• Gestão de Marcas e Campanhas: Construção e Engajamento
• E-commerce e Modelos de Negócios Digitais
• Mídias Digitais, SEO e Marketing de Busca
• User Experience
• Digital Intelligence
• Gestão das Tecnologias Digitais
• Trabalho Conclusão Curso (Artigo)
Observação: – O Núcleo de Pós-Graduação se reserva o direito de alterar a matriz curricular para atender interesses e necessidades pedagógicas e administrativas.

Informações:

Duração: 16 meses
Carga Horária: 420 hs
Vagas: 40 vagas
Turno: Diurno
Investimento:
– BOLETO BANCÁRIO – 15 parcelas de R$ 320,00.

* 10% DESCONTO PARA EX-ALUNOS
Horário: Sábados alternados de 8h às 17h

Em decorrência de feriados, haverá, em algumas ocasiões, encontros em finais de semanas consecutivos.
Coordenador NUPOEX:
Dr. Giovani Marenot Vedoato
Coordenador do Curso:
Mestre Celso Luiz Sarmento
nupoex@fcb.edu.br
Contato:
nupoex@fcb.edu.br