Ciências Contábeis

O Curso

O curso de Ciências Contábeis oportuniza o desenvolvimento de competências específicas para atuação em diversas áreas, tanto na esfera pública quanto nas organizações privadas, com visão crítica e consciência sustentável. Unindo teoria e prática em laboratório, o curso capacita o(a) discente para o mercado de trabalho atual com foco na interdisciplinaridade, ampliando conhecimento sobre as atividades financeiras e patrimoniais das empresas, envolvendo o domínio sobre planejamento tributário, análise e controle de custos, atividades de auditoria e perícia, fornecendo informações para a tomada de decisão gerencial. As questões socioambientais fazem parte do eixo de formação fundamental do curso, o que demonstra a preocupação institucional do UniCB em formar profissionais que, além de capacitados do ponto de vista técnico-jurídico, sejam comprometidos com o futuro das próximas gerações.

Atuação Profissional

Analista Tributário
Analista Tributário
Analista de Custos
Auditor
Perito
Gestor Financeiro
Consultor / Assessor
Contabilista Público
Exercício de funções e cargos do Contador ligados ao controle e análise do Departamento de Pessoal, de Empresa Multinacionais e do Setor Público.

Linha Direta com a Coordenação:

Professora Ma. Sulyana Comério Margotto Borghi Administradora. Graduada em Administração. Especialista em Gestão Financeira e Controladoria, Gestão de de Pessoas e Práticas Pedagógicas. Mestre em Administração com ênfase em Estratégia e Marketing. Professora universitária.

Para saber informações de valores, descontos e bolsas entre em contato com o nosso Whatsapp (27) 98118-4047.

Gostou? Então comece a preencher sua inscrição abaixo:

Duração

4 anos

Formação

Bacharelado

Curso Reconhecido

pelo MEC

Processo Seletivo

Vestibular Online ou Presencial

Presencial

Mensalidade

R$ 1279,40 com bolsas de até 90% de desconto!*
*Confira o edital!