Administração / Logistica / G.Financeira / G.Comercial /RH / Marketing
Clique nos Links Abaixo
Animus. Revista Interamericana de Comunicação Midiática
BAR – Brazilian Administration Review
BEZERRA, B. B.; COVALESKI, R. L. Estratégias de Comunicação na Cultura
Digital:publicidade e entretenimento aliados. Revista GEMInIS, v. 1, p. 120-133,
2013.
Brazilian Journal of Political Economy
BUCKINGHAM, D. Repensando a criança-consumidora: novas práticas, novos
paradigmas.In: Comunicação, Mídia, Consumo, v. 9, n. 25, p. 41-72, 2012.
Caderno Profissional de Marketing Unimep
CARNIELLO, M.; ASSIS, F. Formatos da publicidade digital: evolução histórica
e aprimoramento tecnológico. In: 7º ENCONTRO NACIONAL DE HISTÓRIA
DA MÍDIA, 2009.Fortaleza. Anais do 7º Encontro Nacional de História da Mídia.
Fortaleza, 2009.
COVALESKI, R. L.. Reflexões sobre tecnologias em torno da publicidade. In:
ÁlvaroBenevenuto Jr; César Steffen. (Org.). Tecnologia, pra quê? Os impactos
dos dispositivos tecnológicos no campo da comunicação. Porto Alegre:
Armazém Digital, 2012.
CRAVEIRO, Pâmela Saunders Uchôa Craveiro. Publicidade e infância:
estratégiaspersuasivas direcionadas para crianças na internet. Culturas
Midiáticas, v. IX, n. 16,2016.
International Journal of Logistics Systems and Management
LUNA CAMBOIM, Ana Flávia de; BARROS, Ana Cirne Paes de; NICOLAU,
Marcos.Comunicação com os cibernativos: a publicidade e o relacionamento
mercadológico na Internet. Culturas Midiáticas, n. 6,2011.
MARTÍ PARREÑO, J., e CURRÁS PÉREZ, R. Nuevas fórmulas publicitarias:
los advergamescomo herramienta de las comunicaciones de marketing.
Cuadernos de Gestión, v. 12, n, 2,pp. 43-58, 2012
NORDESTE, R. M. Publicidade online das empresas: estratégias actuais. 2009.
142p.Dissertação (Mestrado) – Universidade de Aveiro. Aveiro (Portugal), 2009
Perspectivas em Ciência da Informação
RACE – Revista de Administração, Contabilidade e Economia
RAM. Revista de Administração Mackenzie
RAM. Revista de Administração Mackenzie
ReMark – Revista Brasileira de Marketing
Revista Brasileira de Economia de Empresas
Revista Brasileira de Marketing
Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia
Revista Contabilidade & Finanças
Revista de Administração Contemporânea
Revista de Administração Pública
Revista de Ciências da Administração (RCA)
Revista de Contabilidade e Organizações (RCO)
Revista Gestão Organizacional (RGO)
Revista Interdisciplinar de Marketing
SEBASTIÃO, S. Formatos da publicidade digital: sistematização e
desambiguação.Comunicação e Sociedade, v. 19, p. 13-24, 2011.
VILLAMIZAR, Jaime Pabón; CORREDOR, Jesús Andrés. Publicidade infantil
en las redes sociales: tipografia digital. Mundo Fesc, v. 1, n. 7, p. 43-48, 2014
Ação Midiática – Estudos em Comunicação, Sociedade e Cultura
CONEXÃO – Comunicação e Cultura
FRONTEIRAS – Estudos Midiáticos
INTERCOM – Revista Brasileira de Ciências da Comunicação
PMKT – Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia
Revista Brasileira de História Da Mídia
Revista Brasileira de Marketing
Revista Comunicação e Sociedade
Bibliotecária Responsável: Eni Maria de Souza Pinto Zanetti – CRB – 6 -ES/808
Contato: biblioteca@fcb.edu.br
Telefone: (27) 2102-6046