Administração

O Curso

O curso de Administração de Empresas do centro Universitário Icesp forma gestores que planejam, organizam, gerenciam e operacionalizam setores, departamentos e ações correlacionados a atividades administrativas. Possui grade curricular que fomenta a união da teoria com a prática, proporcionando ao aluno conhecimentos atualizados e ferramentas compatíveis com o mundo corporativo, a fim de formar profissionais capazes de atender as demandas do mercado.

Quem estuda Administração no Icesp tem grande diferencial no mercado, porque temos a parceria internacional da Georgetown College, uma renomada instituição americana, onde os alunos podem trocar experiências sobre melhores práticas de gestão. Ou seja, preparamos os administradores para o mercado com padrão internacional.

Também temos como diferencial nossas visitas técnicas internacionais e nacionais, organizadas a cada semestre com o objetivo de tornar o aprendizado cada vez mais significativo na formação do profissional de Administração.

O curso possui uma Empresa Júnior, que oferece ao corpo discente uma grande oportunidade de praticar o que é aprendido em sala de aula em um contexto totalmente interativo e desafiador, por meio de projetos de consultoria.

Mercado de Trabalho

O bacharel em Administração é um profissional capaz de desenvolver ações com a finalidade de atingir objetivos organizacionais, usando ferramentas e técnicas inovadoras, sustentadas por um conhecimento profundo e atualizado das práticas de mercado e dos princípios da Ciência Administrativa.

Duração

4 anos

Formação

Bacharelado

Curso Reconhecido

pelo MEC

Processo Seletivo

Vestibular Online ou Presencial

5 dias

por semana na faculdade

Presencial

Você estuda na faculdade todos os dias da semana.