Home › Imprensa › Notícias e Eventos COLATINA EM AÇÃO

COLATINA EM AÇÃO

Correção Ortográfica: Camila Iglesias

O dia 19/08, num sábado, foi de muita cultura, lazer, cuidados com a saúde, atendimento jurídico, elaboração de currículos e artesanato com a FAMIC, na Praça Municipal de Colatina.

Participaram alunos da graduação dos núcleos: negócios, educação e jurídico e também os alunos dos cursos técnicos.

O evento foi uma ação da Prefeitura Municipal de Colatina em comemoração ao aniversário da cidade.

Um momento de integração entre alunos e sociedade, enfatizando valores como solidariedade e comprometimento, os quais fazem parte da nossa missão institucional.