Home › Imprensa › Notícias e Eventos FACULDADE CASTELO BRANCO INVESTE EM BIBLIOTECAS VIRTUAIS

FACULDADE CASTELO BRANCO INVESTE EM BIBLIOTECAS VIRTUAIS

Qua

Por Maria Rosa Menegatti

Correção Ortográfica: Camila Iglesias

Já estão disponíveis as novas plataformas de bibliotecas virtuais no Portal Acadêmico Castelo Branco. Mais um incentivo à leitura e à atualização de temas essenciais para a vida acadêmica.

A Biblioteca Virtual Universitária (BVU) é uma iniciativa pioneira de acervo de livros digitais composto por milhares de títulos que abordam mais de 40 áreas do conhecimento, tais como: administração, marketing, economia, direito, educação, filosofia, engenharia, computação, medicina, psicologia, entre outras.

Por meio de uma plataforma intuitiva e ágil, os usuários da Biblioteca Virtual acessam títulos de mais de 20 editoras parceiras: Pearson, Manole, Contexto, Intersaberes, Papirus, Casa do Psicólogo, Ática, Scipione, Companhia das Letras, Educs, Rideel, Jaypee Brothers, Aleph, Lexikon, Callis, Summus, Interciência, Vozes, Autêntica, Freitas Bastos e Oficina de Textos.

A outra novidade é a biblioteca digital FCB, também disponibilizada no portal acadêmico, onde os alunos podem desfrutar de uma extensa lista de periódicos, como revistas, seminários, resenhas e outros que estão divididos de acordo com as áreas de estudo.

Faculdade Castelo Branco investindo em conhecimento!