Home › Imprensa › Notícias e Eventos PROFESSOR DA CASTELO BRANCO É PREMIADO NO RECALL 2017

PROFESSOR DA CASTELO BRANCO É PREMIADO NO RECALL 2017

Seg

Por Anderson Mendes Batista dos Anjos

Correção Ortográfica: Camila Iglesias

O professor Anderson Mendes Batista dos Anjos recebeu o Prêmio Recall 2017 na categoria de melhor professor da Rede Pública de Ensino de Colatina.

O Recall é uma pesquisa de lembrança realizada em nove cidades do Estado do Espírito Santo. Quem obtém o maior número de votos, em cada quesito específico, é contemplado com o primeiro lugar, e recebe gratuitamente o resultado da pesquisa em pasta personalizada e ainda certificado de comprovação. O primeiro lugar recebe ainda proposta de participação na festa de confraternização que é realizada em cada município.
Na cidade de Colatina, o evento aconteceu no último sábado, dia 12 de agosto, na Arena North Star.

O professor Anderson Mendes Batista dos Anjos, que também é Gestor do Núcleo Educação e Diretor do Centro de Formação Profissional "Castelo Branco" foi premiado duplamente.

O Centro de Formação Profissional "Castelo Branco" foi eleito como a melhor escola da cidade no quesito oferta de cursos técnicos profissionalizantes.

Castelo Branco, sempre ofertando ensino de qualidade e reconhecido pela população colatinense!