Home › Imprensa › Notícias e Eventos FCB REALIZA FESTA JUNINA

FCB REALIZA FESTA JUNINA

Seg
2017

No dia 07 de junho deste ano aconteceu a Festa Junina dos alunos, funcionários e professores da Faculdade Castelo Branco.

Em um clima de muita animação e entrosamento, a família Castelo Branco participou da quadrilha puxada pela professora Helenice, mais conhecida como “Berê”, que, de forma muito alegre, conduziu os passos tradicionais e ditou o ritmo da dança.
As barracas com comidas e bebidas típicas ficaram por conta das turmas de formandos que puderam arrecadar fundos para a festa de formatura.

A Faculdade Castelo Branco parabeniza a todos os envolvidos na organização do evento, bem como aos alunos que participaram e apoiaram a festa.