Home › Imprensa › Notícias e Eventos XII SEMANA ACADÊMICA E CULTURAL DA FACULDADE CASTELO BRANCO

XII SEMANA ACADÊMICA E CULTURAL DA FACULDADE CASTELO BRANCO

Seg

Revisão ortográfica: Camila Iglesias

Entre os dias 22 e 26 de maio aconteceu a tradicional Semana Acadêmica e Cultural da Faculdade Castelo Branco.

A 12ª edição do evento contou com uma série de palestras, oficinas e dinâmicas que rechearam a programação de todos os núcleos da FCB.

O núcleo Jurídico ofertou mais de 40 palestras sobre temas atuais e relevantes para os futuros profissionais, tais como as delações da Odebrecht, o caso Samarco e a reforma trabalhista.

O núcleo Educação preparou uma abertura repleta de música com o Coral da Famic (Faculdade da Melhor Idade de Colatina) e a Banda Visão Noturna, e, também, com esquetes de teatro. Nos outros dias, organizou uma programação para os alunos aprenderem a trabalhar com a inclusão de crianças especiais e dialogarem sobre temas importantes como as relações etnicorraciais, além de oficinas.

O núcleo Negócios promoveu palestras sobre finanças, gestão de carreira, mercado de trabalho de Youtubers e oficina de compostagem doméstica.

Mais uma vez a Faculdade Castelo Branco mostra que o seu ensino é realmente superior.